top of page

A espera de um novo R-E-L-A-X de Rodgers!

  • Pedro Henrique "Choras""
  • 25 de set. de 2016
  • 2 min de leitura

Desde que ganhou o Superbowl na temporada 10/11 o Green Bay Packers que tem o ataque comandado por Aaron Rodgers, um dos melhores QB da NFL, entra todo ano como um dos favoritos ao título. Nesta temporada não foi diferente e muitos especialistas apostaram nos cabeças de queijo para estar no SB.


Porém, alguma coisa está estranha. Desde o ano passado o ataque do time de Wisconsin não rende a mesma coisa e isso tem deixado os torcedores com uma pulga atrás da orelha. Acostumados com o QB forçando faltas e ganhando free plays, achando passes inexplicáveis, destruindo as defesas adversárias e lançando pra 400 jardas e 5 TD´s, o que temos visto é um ataque com recebedores não eficientes, um Aaron que não tem sido perfeito e despencou o seu rating pra menos de 100 em jogos tensos, como a derrota para o rival de divisão, os Vikings (que merda de decisão foi aquela de colocar o Starks pra correr uma quarta pra um, custou caro demais).


A verdade é que hoje é dia de maldade e o jogo é contra os Lions, outro rival de divisão, porém bem mais fracos, e para quem busca o título uma derrota não pode ser cogitada. O jogo é no Lambeau Field e em nosso templo sagrado não se espera derrota. Minha expectativa é de ver aquele Rodgers MVP voltar a dominar a divisão e sair desses números assustadores que hoje o credenciam como o terceiro pior quarterback titular da liga com apenas 57,1% do passes acertados.


Aaron, faz como fez no começo de 2014 quando o time estava sendo muito criticado e solta aquele R-E-L-A-X, nós vamos ficar bem!


Para tudo isso que foi dito a cima acontecer, segue abaixo uma foto daquele amável último jogo em Detroit.

Hail Mary de Aaron Rodgers, imagem disponível em: http://www.cbssports.com/nfl/news/aaron-rodgers-hail-mary-leads-to-wild-win-over-lions-10-things-to-know/

Fonte: www.pinterest.com


Em 173 partidas disputadas pelos dois times na história, os cabeças de queijo levam vantagem de 98 vitórias, 7 empates, já os Lions venceram 68 desses confrontos.


O Green Bay não contará com Clay Matthews, Shields, Guion e Burnett para essa partida. Mesmo com esses desfalques é dia de voltar as vitórias!

Comments


bottom of page