top of page

O peso de uma escolha

  • Walber Torezani
  • 4 de ago. de 2016
  • 2 min de leitura

No dia 04 de Julho, Kevin Durant decidiu deixar o Oklahoma City Thunder e passou a vestir as cores do atual vice campeão da NBA, Golden State Warriors. Uma escolha que pegou todos de surpresa, pois diversas fontes cravavam como certa a volta de Durant ao Thunder. Ele se juntou ao time que o eliminou na temporada passada, após deixar escapar uma vantagem de 3x1 na série. O time do Golden State que já havia feito a melhor temporada regular da história, adquiriu um dos três melhores jogadores da atualidade, tornando-se um time ainda mais forte e candidatou-se de vez como favorito para levar a temporada 2016-2017.


Como de praxe nos Estados Unidos, após Durant fazer o seu anúncio através de um artigo no “The Player’s Tribune”, muitas camisas foram queimadas, diversas ofensas foram direcionadas ao jogador nas redes sociais e por fim algo inusitado aconteceu, diversos usuários do YELP (site voltado à avaliação de estabelecimentos comerciais) passaram a fazer diversos comentários negativos sobre o restaurante que o astro possui em Oklahoma, o KD’s. Após diversas avaliações e comentários negativos, o novo 'warrior' teve que ceder a pressão e fechar o restaurante. De acordo com o site Bleacher Report, Durant possui 25% do estabelecimento, e o grupo que administrava o restaurante com o jogador, resolveu fechar as portas do estabelecimento e efetuar uma reforma adotando um novo tema, porém mantendo um cardápio similar ao restaurante antigo. Tudo indica que Kevin Durant irá vender a sua participação no restaurante em Oklahoma, será que veremos um KD's em breve em Oakland?

O sorriso de alguém que jamais imaginaria que teria que fechar seu estabelecimento por uma escolha. Foto disponível em: http://christalrock.com/


Comments


bottom of page