Cruzeiro X Vitória. Pós jogo.
- Pedro Henrique "Choras"
- 21 de jul. de 2016
- 2 min de leitura
Hoje foi dia do Cruzeiro Copeiro entrar em campo pela Copa do Brasil.
Confirmou a classificação em casa após vencer por 2x1. O time mineiro havia ganhado pelo mesmo placar no jogo de ida, na Bahia.
O Cruzeiro fez um primeiro tempo seguro e foi melhor que o seu adversário na primeira etapa. A zaga foi formada por Léo e Bruno Viana, que fizeram primeiro tempo seguro. Cabral fez um primeiro tempo muito bom, com bons passes, se posicionando bem no meio de campo. Ábila ficou impedido muitas vezes na primeira etapa, mas tentou participar bastante do jogo.
O primeiro gol da partida aconteceu em jogada de Arrasca pela direita e Bruno Ramires, por incrível que pareça, foi quem colocou para dentro e trouxe a segurança para o time da casa.

Imagem disponível em: http://globoesporte.globo.com/mg/futebol/copa-do-brasil/jogo/20-07-2016/cruzeiro-vitoria/
No segundo tempo, o Vitória pretendia partir para cima, mas logo no começo Arrasca deu ótimo passe para Wanchope Ábila que cortou o zagueiro e finalizou para marcar um belo gol, seu primeiro com a camisa do azul estrelada!. Depois do gol o Cruzeiro sofreu um apagão em sua defesa, o que tem acontecido com frequência. Henrique fez pênalti em Marinho, Diego Renan bateu, mas Fábio defendeu. Deus já tinha escrito que Fábio pegaria esse pênalti! Glória a Deus! Na sequência, Marinho recebeu livre pela direita e finalizou sem chance para Fábio. Marinho tem jogado muito contra o seu ex time e se jogasse nesse nível sempre já teria roubado o lugar de Neymar no Barcelona. Pouco tempo depois o Vitória teve chance de empatar o jogo mas, por ironia do destino, o chute de Thiago Real bateu em Kanu, zagueiro do time baiano, e acabou não entrando.
No fim da partida o Cruzeiro ainda teve a chance de marcar o terceiro e acabou acertando a trave duas vezes seguidas na mesma jogada.
Vitória para dar confiança e tirar a "inhaca" do Cruzeiro, que tem tudo para brigar por esse título... Se não tiver apagões.
Fábio - 8 - voltou a pegar pênalti durante uma partida, após muito tempo.
Lucas - 6 - quase fez belo gol após belo passe de Cabral
Leo - 6 - Partida segura
Bruno Viana - 6 - Partida segura
Edimar - 6 - Apesar do gol do Vitoria ter saído no seu lado, tem se mostrado um bom lateral.
Henrique - 7 - Joga muito
Cabral - 7 - Primeiro tempo excelente, caiu no segundo.
Bruno Ramires - 6 - Fez gol, mas mesmo assim errou muito.
Arrasca - 8 - Participou dos dois gols, tem sido o dono do time!
Sobis - 6 - Sem ritmo de jogo ainda, mas vai acrescentar muito a esse time.
Abila - 8 - Muito bom ver que temos um atacante. É forte, participa do jogo e finaliza bem. Destaque positivo!
Bento - 7 - Insiste em não escalar o Manoel. Mas taticamente o time fez uma partida positiva e temos que valorizar a vitória.
Comments